Oiiiii meninas, finalmente sexta-feira, essa semana demoro para passar, mais enfim estamos aqui, nesta sexta-feira linda de muito frio em São Paulo. Ontem postei para vocês os dois primos baratinhos dos batons que estão bombando na net. Hoje trouxe uma maquiagem com o primo do Ruby Woo da Mac, o 330 da Boticario linha Intense Matte.
Super fácil de fazer, e chama a atenção tanto para os olhos como para a boca principalmente.
 
Então vem comigo.
DSCN5610
Em toda a pálpebra móvel, usei a sombra pérola, da paleta pausa para feminices, não quis passar o creme de Pirlim Pim Pim da Felicitá, pois não quero um olho muito marcado.
DSCN5611
Com o pincel de esfumar, aplico uma sombra opaca do meio para o canto externo do olho, utilizei a sombra Concha da paleta pausa para feminices, como ela é dividida entre berinjela e marrom ocre opaco, utilizei o marrom.
DSCN5612
Com um pincel de sombra reto, aplico a sombra berinjela tambem da paleta pausa para feminices, somente na llinha do concavo, a intenção é deixar essa linha marcada.
DSCN5613
Com um pincel de esfumar , esfumo a linha do concavo com a sombra berinjela, mas deixo a marcação feita do meio para o canto interno do olho.
DSCN5614
Aplico delineador em gel com um pincel chanfrado rente a raiz do cilios superiores.
DSCN5615
Ilumino abaixo das sobrancelhas com um iluminador e aplico 2 camadas de mascara para cílios . Na linha d’agua com o pincel reto,sujo com a sombra berinjela.
 
DSCN5617
Faço o contorno dos lábios com um lápis cor de boca, utilizei o lápis cor de boca da Natura Una.
DSCN5618
Com o pincel de lábios aplico o batom 330 da Boticario Linha Intense Matte.
 
DSCN5619
 
Resultado final… Tudo dentro dos limites nada muito exagerado, e ainda sim charmoso.
 
 
Espero que tenham gostado meninas.
 
Beijos.
 
Anúncios