Oiiii meninas, quinta-feira fria e chuvosa aqui em São Paulo, o dia tá otimo para aquela preguicinha básica, filme e uma boa manta hahahaha. Gostaria de ficar assim o dia todo, mais o dever me chama, e claro que não poderia deixar minhas lindas sem post hoje.
Falei ontem que estou viciada em batons, como minhas encomendas só iram chegar em meados de setembro, trouxe para vocês os primos baratinhos dos batons que estão bombando na net.
DSCN5594DSCN5599
Primeiro o primo do Heroine da Mac, esse é o Plum Me da Maybelline, que é o que chega mais perto, ele é um roxo lindo que cai super bem nesse inverno, e principalmente em peles morenas e negras, devem ficar show de bola. O da Maybelline não chega a ser matte como o da Mac, mais se aplicar um pó translucido fica perfeito.
 
DSCN5602
Já comprei o meu Heroine com a @luluxxbout, mais irá chegar só em setembro, tentei comprar na Sephora mais está esgotado.
 
DSCN5607
Esse é o primo do Ruby Woo da Mac, tambem fiz a encomenda com a @luluxxbout. Esse é o mais fiel de todos os primos, a cor é 330 da Boticario linha Intense Matte,
a caça por ele foi bem mais fácil do que o Plum me da Maybelline hahahaha. Ele é Matte, como o Ruby Woo da Mac, não acumula nas dobrinhas dos labios e não resseca.
DSCN5608
 
A cor é linda, é um vermelho matte e fechado, quando chegar o Ruby Woo venho mostrar para vocês, mas a linda da Bianca Andrade do blog Boca Rosa, já havia testado e foi através dela que achei o 330 o mais fiel.
 
O preço do Plum Me é de R$ 20,00, e o 330 da Boticario é de R$ 18,90. Enquanto os da Mac custam em torno de R$ 66,00 na Sephora. Amei os precinhos, mais claro que não deu pra resistir num original.
 
Meninas, por hoje é isso, porque estou super atrasada para clarear as madeixas lá no Studio Rah Zabeu. Espero que tenham gostado das dicas.
 
Beijos.
