Tags

, ,

Oiiii meninas, como está a semana de vocês? Espero que esteja melhor que a minha, ontem não consegui vir postar nada para vocês, por conta de erros médicos que me deixaram debilitada. Fui a procura de ajuda e acabei ainda mais debilitada. Mas já estou bem melhor e vim hoje mostrar para vocês minhas comprinhas na Tracta.
As meninas que me acompanham no face e no instagram já viram por cima, mais vim mostrar direitinho para vocês.
 
DSCN5572
O site da Tracta é fantástico, fora a entrega que foi super rápida, os preços não são nada extravagante, achei que valeu a pena e com toda a certeza farei mais comprinhas hahahaha.
 
Já acompanho o trabalho da Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices faz um tempo, e ela sempre tem novidades de maquiagem com a sua marca.
Estava namorando a tempos essa paleta de sombras e no fim no resisti, tive que comprar. Ela saiu no valor de R$ 65,29 + Frete. São 7 sombras, sendo 5 cintilantes e 2 opacas.
 
DSCN5590DSCN5592DSCN5591
 
 
As cores são lindas e pigmentadas, principalmente a sombra pérola e a azul marinho, estou simplesmente apaixonada por elas.
DSCN5588DSCN5580
 
Ultimamente tenho ficado meio viciada em batons, e esses 3 foram os escolhidos da vez, começando da esquerda para direita
*Rosa do Mar
*Elsa
*Ursula
DSCN5582
O Ursula é Matte, mais não é aquele matte que resseca a boca, ele tem hidratante támbem, o Elsa e o Rosa do Mar são cremosos e hidratantes. As cores são lindas e são super pigmentadas, ainda não testei nos lábios, então não sei quanto tempo duram, mas logo logo conto para vocês. Cada batom custou R$ 21,69 + Frete.
 
E ai meninas gostaram? Estou apaixonada. No site da Tracta, tem varias makes de blogs super legais, e a  linha tradicional da tracta. Fora o precinho camarada hahahahaha.
 
Bem meninas por hoje é isso.
Beijos
 
